"Levamos um grande susto", diz Ronaldinho após acidente de carro

Atacante do Atlético-MG disse que levou um grande susto e agradeceu a Deus por ninguém ter se machucado seriamente no acidente

iG Belo Horizonte | - Atualizada às

Futura Press
Traseira do Chevette ficou danificada após colisão

Após se envolver em um acidente de carro na tarde desta quinta-feira , em Belo Horizonte, onde a sua Porsche Cayenne se chocou com um Chevette e uma mulher ficou levemente ferida, Ronaldinho Gaúcho se manifestou em sua conta pessoal do Twitter e alegou ter sofrido um 'grande susto'.  

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Graças a Deus, ninguém se machucou seriamente no acidente que sofri hoje. Estava no carro com meu motorista Daniel e levamos um grande susto", postou o atacante na rede social.

Leia mais: Porsche de Ronaldinho Gaúcho bate em Chevette e fere mulher em Belo Horizonte

Ronaldinho estava ao lado de seu motorista, que dirigia o veículo, quando a sua Porsche Cayenne bateu em um Chevette e um caminhão. O centroavante Jô, que passava pela região, deu carona para o companheiro de equipe até o centro de treinamento do Atlético-MG. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ronaldinho gaúchoacidenteatlético-mg

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG