Danilo e Wallace treinam com grupo, mas não enfrentam o Atlético-GO

Meia e zagueiro estavam entregues ao departamento médico corintiano, voltaram a treinar, mas seguem fora

Gazeta | - Atualizada às

O treino do Corinthians teve novidades na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O zagueiro Wallace e o meia Danilo voltaram a trabalhar com o restante do elenco, mas ainda não estão liberados para o jogo contra o Atlético-GO, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Futura Press
Danilo treinou normalmente com os companheiros, mas não atuará contra o Atlético-GO

A dupla estava entregue ao departamento médico e só vinha fazendo aquecimento com os colegas no campo nesta semana. Já nesta sexta, os dois participaram também do rachão. O defensor está recuperado de um edema na coxa direita, sofrida na partida contra o Bahia, mas precisa recuperar agora o condicionamento físico.

Leia mais:  Martínez conversa com Barcos e defende amigo de polêmica

Já Danilo está fora desde o jogo contra o Cruzeiro, quando sofreu um corte no pé direito, precisando receber três pontos no ferimento. Assim como o zagueiro, o meia também recupera a forma para ficar à disposição de Tite. Depois do rachão, os dois correram ao redor do gramado, enquanto Tite fez um treino de posicionamento.

O volante Edenílson, que deixou a atividade de quinta-feira mais cedo, por conta de uma entorse no tornozelo direito, trabalhou normalmente na manhã desta sexta. Já Emerson Sheik ainda permanece no departamento médico, por conta da lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

O compromisso contra o Atlético-GO será realizado no estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga, já que o clube de Goiânia foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: danilowallacecorinthians

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG