Com time desfalcado, Márcio Goiano apela para base contra o Flamengo

Três atletas da base do Figueirense ganham uma chance entre os relacionados para o jogo deste sábado

Gazeta |

Nesta sexta-feira, o time do Figueirense realizou um último treino no CT da Cambirela, a vinte quilômetros do centro de Florianópolis, antes da partida contra o Flamengo, em Volta Redonda, neste sábado, às 21 horas. O técnico Márcio Goiano, que não poderá contar com alguns titulares, teve de apelar à base para completar o elenco que encara o Rubro-negro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador teve alguns motivos para lamentar antes de mais uma importante partida: Aloísio e Ronny, destaques do Figueira no Brasileirão estão fora do jogo, ambos lesionados. Além disto, Loco Abreu, com desconfortos musculares pode ser poupado.

Três atletas da base do Alvinegro ganham uma chance entre os relacionados: Claytinho, que pode ser titular no lugar de Abreu, o meia Bruno Nazário e o zagueiro Américo, que devem compor o banco de reservas.

Leia mais:  Juvenal Juvêncio está decidido a contratar Aloísio, do Figueirense

Com 29 pontos o Figueirense é o 19º colocado e precisa vencer todos os jogos e contar com uma improvável combinação de resultados para não cair. O Flamengo, por sua vez, ainda luta para espantar de vez os riscos da degola e respirar no Brasileiro. Os cariocas estão em 14º e têm 41 pontos, podendo ainda conquistar uma vaga na Sul-americana.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FigueirenseBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG