Com pouco espaço, zagueiro Lúcio deve deixar a Juventus em janeiro

Com 34 anos de idade, ex-defensor da seleção brasileira só jogou três vezes nesta temporada e encara forte concorrência no time italiano

Gazeta |

Getty Images
Zagueiro Lúcio pouco atuou desde que chegou ao time da Juventus

Sem ser aproveitado pelo técnico Antonio Conte, o zagueiro Lúcio poderá deixar a Juventus no próximo mês de janeiro, quando tem início a janela para transferências internacionais. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport , o brasileiro deverá se reunir com a diretoria do clube para definir a sua situação.

Lúcio deve sair da Juventus? Deixe seu comentário

Com 34 anos de idade, Lúcio só jogou três vezes nesta temporada, já que sofre com a grande concorrência na defesa da equipe: Giorgio Chiellini, Andrea Barzagli e Leonardo Bonucci vivem grande fase no time e também são destaques da seleção italiana.

No último mês de maio, a Internazionale rescindiu o contrato de Lúcio, que estava em Milão desde 2009. Este fator despertou os interesses de Internacional, clube que o revelou, em 1997, São Paulo e Fenerbahce, da Turquia, pela sua contratação. Porém, a alta pedida salarial dificultou o acordo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: lúciojuventusfutebol mundialitália

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG