Atlético-GO dispensa quatro jogadores e dá sequência à reformulação

Zagueiro Gabriel, meias Alexandre Oliveira e Danilinho e atacante Diogo França são liberados pela diretoria e não seguem no clube

Gazeta |

Praticamente rebaixado no Campeonato Brasileiro , o Atlético-GO já passa por um processo de reformulação. Tanto é que, nesta quinta-feira, a diretoria dispensou quatro jogadores do time: o zagueiro Gabriel, os meias Alexandre Oliveira e Danilinho e o atacante Diogo França.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gabriel foi o único que pediu o seu desligamento do clube, alegando que recebeu uma proposta. A cúpula do Atlético-GO deverá dispensar mais atletas, mas só no final do Brasileirão, uma vez que a equipe precisa de peças para compor a escalação.

Já o zagueiro Leonardo, que sofreu com lesões nesta temporada e teve poucas chances no time, teve o seu contrato renovado e seguirá no elenco atleticano de 2013. Recentemente, o técnico Artur Neto e sua comissão também foram dispensados do clube.

Na última colocação do Brasileirão, com 23 pontos, 14 a menos do que o Bahia, o primeiro time fora da zona de degola, o Atlético-GO tem compromisso marcado para este domingo, contra o Corinthians, em Goiânia.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-GOBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG