Alecsandro sente dores na coxa e vira dúvida no Vasco

Jogador vai ser avaliado no sábado para saber se encara ou não o Sport. Enquanto isso, Felipe voltou aos gramados no treino desta sexta-feira

Gazeta |

Gazeta Press
Alecsandro pode ficar fora do confronto contra Sport pelo Campeonato Brasileiro

O meia Juninho Pernambucano e o atacante Alecsandro foram poupados do treino da manhã desta sexta-feira no Vasco . A ausência do armador se deu apenas para evitar um maior desgaste muscular, e ele deve estar em campo contra o Sport no próximo domingo. Já Alecsandro, sentindo dores na coxa direita, será submetido a uma avaliação médica neste sábado, que determinará sua presença ou não no jogo contra a equipe pernambucana.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Por outro lado, o meia Felipe voltou aos gramados nesta sexta. Ele havia deixado as atividades dessa quinta com um incômodomuscular, mas participou normalmente do treino desta manhã. Assim, a equipe titular das atividades desta sexta foi formada por: Fernando Prass; Auremir, Douglas, Renato Silva e Willian Matheus; Nilton, Wendel e Felipe; Eder Luis, Marlone e Tenório.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Quaisquer que sejam os 11 jogadores que entrem em campo no domingo, o técnico Marcelo Oliveira deve manter o esquema com três atacantes. Assim, o treinador provavelmente terá que optar pela escalação ou de Juninho ou de Felipe no comando do meio-campo.

O Vasco é o sétimo colocado, com 50 pontos, e vem de cinco derrotas consecutivas, enquanto o Sport é o 17°, na zona de rebaixamento, com 33 pontos. O encontro entre as duas equipes estámarcado para as 17 horas (de Brasília), em São Januário.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: vascoalecsandrobrasileirão 2012felipe

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG