Adriano falta novamente, pede dispensa até terça e futuro no Flamengo é incerto

Atacante flamenguista, que ainda se recupera de lesão no tornozelo, faltou novamente ao treino do Fla e pediu mais três dias de folga à diretoria do time carioca

iG Rio de Janeiro |

Cada vez mais o futuro de Adriano no Flamengo  e no futebol é uma incógnita. Um dia depois de faltar ao treino da equipe rubro-negra sem dar nenhuma justificativa, o atacante também não compareceu às atividades desta sexta-feira, pedindo à cúpula do clube um período de folga de mais três dias, até a próxima terça-feira.

O Flamengo deve rescindir contrato com Adriano? Opine!

Veja fotos da carreira de Adriano:

De acordo com o Fla, o jogador alegou problemas pessoais para justificar o pedido de liberação. Com a nova ausência, diminuem as chances de Adriano entrar em campo ainda nesta temporada. Uma conversa com o diretor de futebol rubro-negro Zinho, com o objetivo de definir o futuro do atacante no clube, deve ser realizada nos primeiros dias da próxima semana.

Leia mais: Adriano se irrita com fotógrafos em treino do Flamengo: "Não me deixam em paz"

A falta desta manhã foi a sexta do jogadordesde o dia 21 de agosto, quando chegou à equipe da Gávea. No contrato firmado com o Fla, foi feita uma cláusula que permitiria ao clube a rescisão do vínculo caso Adriano faltasse três vezes.O Imperador vem se recuperando de uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. Apesar de já estar clinicamente curado, o atacante tem encontrado dificuldades para atingir a forma física considerada ideal pela comissão técnica rubro-negra.

No começo de outubro, após completar sua terceira falta na atual passagem pelo Fla, Adriano chegou a botar seu futuro como jogador de futebol em dúvida, ao pedir um tempo para decidir os rumos de sua carreira profissional. Na ocasião, Zinho afirmou que o atacante estava “confuso e perturbado”, embora o Imperador tenha optado por dar continuidade à carreira de atleta.

Sem Adriano, o Flamengo enfrenta o Figueirense às 21 horas (de Brasília) deste sábado, em Volta Redonda. A equipe da Gávea é a 14ª colocado do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, enquanto o Figueira é o vice-lanterna, somando 29 pontos.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: flamengoadriano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG