Vasco não envia projeto de São Januário e Engenhão deve sediar rúgbi em 2016

Time carioca tinha até esta quarta, dia 31 de outubro, para mandar o projeto para sediar a modalidade nas Olimpíadas. Engenhão pode receber as partidas de rúgbi

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Hilton Mattos
São Januário não receberá as competições de rúgbi durante os Jogos de 2016

O estádio de São Januário, casa do Vasco , não sediará as competições de rúgbi nas Olimpíadas do Rio, em 2016. De acordo com o Comitê Organizador dos Jogos, o time carioca não entregou a proposta para receber a modalidade até esta quarta, dia 31 de outubro, data limite imposta pela entidade. Com isso, o Engenhão deve receber os jogos de rúgbi durante o evento.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Segundo o Comitê, o Vasco foi requisitado no dia 9 de abril para entregar o projeto completo, com todas as garantias, incluindo financeiras, referentes à cessão do estádio nas condições exigidas pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) e pelo IRB (Conselho Internacional de Rúgbi) para o evento, até esta quarta, dia 31.

Leia mais:  Vasco acompanha situação de Diego Souza e cogita repatriar o meia

Agora, de acordo com o Comitê, o estádio do Engenhão pode receber as competições de rúgbi nas Olimpíadas de 2016.

“Por não ter recebido a documentação pedida até a data estipulada, o Rio 2016 promoverá agora uma reavaliação dos planos operacionais do Estádio João Havelange para assegurar que a estreia do rugby nos Jogos Olímpicos seja bem sucedida e memorável”, informou o órgão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: vascorúgbyrio 2016

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG