Time carioca tinha até esta quarta, dia 31 de outubro, para mandar o projeto para sediar a modalidade nas Olimpíadas. Engenhão pode receber as partidas de rúgbi

São Januário não receberá as competições de rúgbi durante os Jogos de 2016
Hilton Mattos
São Januário não receberá as competições de rúgbi durante os Jogos de 2016

O estádio de São Januário, casa do Vasco , não sediará as competições de rúgbi nas Olimpíadas do Rio, em 2016. De acordo com o Comitê Organizador dos Jogos, o time carioca não entregou a proposta para receber a modalidade até esta quarta, dia 31 de outubro, data limite imposta pela entidade. Com isso, o Engenhão deve receber os jogos de rúgbi durante o evento.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Segundo o Comitê, o Vasco foi requisitado no dia 9 de abril para entregar o projeto completo, com todas as garantias, incluindo financeiras, referentes à cessão do estádio nas condições exigidas pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) e pelo IRB (Conselho Internacional de Rúgbi) para o evento, até esta quarta, dia 31.

Leia mais:  Vasco acompanha situação de Diego Souza e cogita repatriar o meia

Agora, de acordo com o Comitê, o estádio do Engenhão pode receber as competições de rúgbi nas Olimpíadas de 2016.

“Por não ter recebido a documentação pedida até a data estipulada, o Rio 2016 promoverá agora uma reavaliação dos planos operacionais do Estádio João Havelange para assegurar que a estreia do rugby nos Jogos Olímpicos seja bem sucedida e memorável”, informou o órgão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.