Vasco acompanha situação de Diego Souza e cogita repatriar o meia

Ex-meia da equipe carioca não está recebendo o prometido no Al-Ittihad, da Arábia Saudita e quer voltar ao Brasil em 2013

Gazeta |

A diretoria do Vasco está acompanhando o desfecho da situação envolvendo o meia Diego Souza com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador não está recebendo o que foi prometido ao fechar contrato com os árabes e deseja deixar o país em janeiro de 2013.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AP
Diego Souza ficou marcado no Vasco após perder gol contra o Corinthians na Libertadores

O diretor de futebol do clube carioca, Daniel Freitas, com autorização do presidente Roberto Dinamite, telefonou para o apoiador para tomar pé da situação e o Cruz-maltino vai investir, caso Diego realmente acerte a sua saída do clube árabe.

O que pode atrapalhar os planos do Vasco são os problemas financeiros, já que o clube dificilmente vai disputar a próxima Copa Libertadores e terá uma queda em sua receita. Para piorar ainda a situação, outros grandes clubes do futebol brasileiro deverão investir na contratação do apoiador caso ele realmente esteja livre.

São Paulo e Grêmio, por exemplo, chegaram a disputar Diego Souza, revelado nas categorias de base do Fluminense, com o Vasco, na época em que o jogador fez a opção por defender as cores do clube carioca.Ainda fora de campo, o Vasco concluiu a primeira etapa para a reforma de São Januário e consequente adequação às exigências do Comitê Olímpico Internacional (COI). O clube já enviou um relatório ao comitê Rio-2016 e fica no aguardo npara saber se o estádio continuará no páreo para abrigar o torneio de rúgbi nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: diego souzavasco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG