Seedorf brinca com lesão antes de fisioterapia: "Está mais ou menos"

Meia holandês deve ser liberado para jogar em pouco mais de uma semana

Gazeta |

Gazeta Press
Seedorf está com problema muscular na coxa direita

Afastado do Botafogo por uma lesão, o meia Clarence Seedorf não perdeu o costumeiro alto astral e até fez uma brincadeira a respeito do problema muscular na coxa direita, nesta quinta-feira, antes da sessão matinal de fisioterapia.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Eu estou bem. A perna é que... (faz sinal querendo dizer “mais ou menos”)”, disse o holandês aos jornalistas, enquanto deixava um dos campos anexos do Engenhão para realizartratamento.

O bom humor de Seedorf contrasta com as lágrimas ao ser substituído durante o primeiro tempo do jogo de sábado, contra o Atlético-GO. Exames de imagem comprovaram o problema muscular, mas o Botafogo preferiu não dar mais detalhes sobre a extensão da contusão. Na próxima segunda, nova avaliação será feita para determinar o período de recuperação.

A expectativa é que o meia possa retornar contra a Portuguesa, na 35ª rodada, duas semanas após a lesão. Bruno Mendes soltou em entrevista coletiva que o próprio Seedorf havia dado prazo de 15 dias para voltar a campo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: brasileirão 2012botafogoseedorf

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG