Ramires celebra vitória emocionante sobre o United: "Não esquecerei"

Volante do Chelsea e da seleção brasileira comemorou gol e pênalti sofrido na vitória do time londrino diante do rival na Copa da Liga Inglesa

Gazeta |

AP
Ramires celebrou vitória desta quarta sobre o Manchester United

A vitória do Chelsea sobre o Manchester United, de virada, por 5 a 4, nesta quarta-feira, pela Copa da Liga Inglesa, foi muito especial para o volante Ramires, que, após marcar um gol e sofrer um pênalti no jogo, comemorou o resultado e a classificação do seu time à próxima fase. De acordo com o brasileiro, o triunfo dos Blues foi um dos mais emocionantes de toda a sua carreira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Jogos como este são difíceis de se esquecer, ainda mais quando nós ajudamos no resultado. Eu senti que a vaga era nossa. Entramos ligados na prorrogação e, quando marquei o gol, tinha a certeza da classificação. Sem dúvida, foi um dos jogos mais emocionantes da minha vida, por ser contra o Manchester e por tudo o que aconteceu comigo”, disse Ramires.

Leia mais:  Confusão com sotaque teria levado Ramires a acusar juiz de racismo

Com a vitória, a equipe londrina se vingou do último final de semana, quando foi derrotada justamente pelo United, mas pelo Campeonato Inglês. O técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo, afirmou que o avanço na Copa da Liga foi justa, uma vez que o clássico pelo Nacional foi marcado por polêmicas com a arbitragem.

Confira ainda: Em jogo eletrizante, Chelsea reage e elimina o United da Copa da Liga

“Nós queríamos mostrar que o jogo de domingo foi completamente influenciado pelas decisões da arbitragem. Merecemos a vitória. Tivemos mais chances e conseguimos a virada. Demonstramos grande carácter para conquistarmos o resultado. Estamos tendo boas atuações. Gostamos de ganhar”, finalizou o treinador dos Blues.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: chelsearamiresinglaterrafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG