PSG nega contatos com Real Madrid para contratar Cristiano Ronaldo

"Cristiano Ronaldo é jogador do Real Madrid. Não entrei em contatado com seu clube e ninguém entrou em contato por mim", afirma presidente do time francês

EFE |

EFE

AP
Cristiano Ronaldo é destaque do Real Madrid

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, negou na noite desta quarta-feira ter tido qualquer contato com o Real Madrid para tentar tirar o craque português Cristiano Ronaldo da equipe merengue.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Cristiano Ronaldo é jogador do Real Madrid. Não entrei em contatado com seu clube e ninguém entrou em contato por mim", afirmou Khelaïfi em declarações publicadas nesta quinta-feira pelo diário francês "L'Equipe".

Leia mais: Jornal italiano fala em proposta milonária do PSG por Cristiano Ronaldo

Esta foi a forma encontrada pelo presidente do PSG para desmentir as informações publicadas horas antes pelo diário esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport", que especulava sobre uma possível ida de Cristiano Ronaldo e do treinador português José Mourinho, também do Real Madrid, para o time francês em 2013.

O "La Gazzetta dello Sport" antecipava a contratação mais cara da história, de 100 milhões de euros, e uma proposta de contrato de 18 milhões de euros anuais livres de impostos, que teriam sido acertadas durante uma reunião recente entre o agente do jogador, Jorge Mendes, e os dirigentes de PSG e Real Madrid.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: cristiano ronaldofutebol mundialespanhafrançaPSGReal Madrid

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG