Porsche de Ronaldinho Gaúcho bate em Chevette e fere mulher em Belo Horizonte

Posche Cayenne do atacante do Atlético-MG se chocou com um caminhão e um Chevette. Dona do carro teve ferimentos leves

iG Belo Horizonte | - Atualizada às

Depois de participar do empate por 1 a 1 do Atlético-MG diante do Flamengo , Ronaldinho Gaúcho se envolveu em acidente de carro na tarde desta quinta-feira. O jogador e seu motorista passavam pela região de Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte, em um Porsche Cayenne quando se chocaram com um Chevette e um caminhão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Futura Press
Traseira do Chevette ficou danificada após colisão

Após a chegada da Polícia Militar Rodoviária e de uma ambulância do Corpo de Bombeiros, a condutora do Chevette foi levada a uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) em Vespasiano com ferimentos leves. Para evitar polêmicas e especulações, o irmão e empresário do craque, Assis, logo informou a diretoria do Galo sobre um possível atraso.

Passando pelo região, o centroavante Jô deu carona para o companheiro de equipe, e seguiu para a Cidade do Galo. Como atuaram durante os 90 minutos do empate com o Flamengo, os jogadores fizeram apenas trabalhos regenerativos. Já o motorista do camisa 49 permaneceu no local para cuidar de questões burocráticas com os envolvidos no acidente e a Polícia Militar.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ronaldinho gaúchoporschechevette

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG