Neymar vê Messi como o melhor, e brinca: “Imagina ele aqui?"

Atacante brasileiro entende que o argentino é fantástico e se disse feliz pela indicação entre os 23 melhores da Bola de Ouro da Fifa

Gazeta |

AP
Messi e Neymar se encontraram em dezembro de 2011

Com o seu nome figurando entre os 23 melhores do mundo , na eleição da Fifa, em conjunto com a revista francesa France Football, o atacante Neymar não esconde a sua satisfação por ser indicado pelo segundo ano consecutivo ao prêmio Bola de Ouro. Mas apesar de contente com a lembrança, na opinião do atacante do Santos, o meia-atacante Lionel Messi, do Barcelona, segue sendo o melhor em atividade no planeta.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Na minha opinião, o Messi é o melhor e ainda está à frente de todos. O Cristiano Ronaldo (atacante português do Real Madrid) é o que está mais próximo dele. No entanto, para mim o Messi continua sendo o melhor”, disse Neymar, que vê dificuldades para chegar entre os três melhores do mundo.

Leia mais: Messi elogia Neymar e diz que santista "vem fazendo a diferença há muito tempo"

“Não tenho como explicar a minha felicidade, que é muito grande, de estar pela segunda vez consecutiva entre os 23 melhores do mundo. Me falta adjetivos para explicar o meu sentimento quanto a isso. Estou muito feliz, mas sempre deixei bem claro que o meu objetivo nunca foi ser o melhor do mundo”, comentou o camisa 11 do Peixe, colocando Iniesta, Cristiano Ronaldo e Messi como possíveis finalistas da Bola de Ouro - o anúncio dos três que irá disputar o prêmio será feito apenas no dia 29 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Veja fotos dos 23 concorrentes a Bola de Ouro da Fifa:


“Entre os três primeiros é muito difícil, pois temos outros jogadores que eu considero craques na minha frente. Acredito que cheguem (para a festa na qual é feita o anúncio do melhor, no dia 7 de janeiro, em Zurique, na Suíça) Iniesta, Cristiano Ronaldo e Messi“, analisou o craque santista, antes de reiterar o argentino como o principal candidato ao título. “Como eu disse antes, o Messi deve ficar com o primeiro lugar, mais uma vez”, completou.

Confira ainda:  Neymar pede camisa de Lionel Messi e vira piada na Argentina

Tanta admiração pelo camisa 10 do Barça e da seleção argentina renderam, inclusive, perguntas sobre a possibilidade de atuar ao lado de Lionel Messi. Com a mesma habilidade que demonstra para driblar os adversários em campo, Neymar se esquivou e “pediu” a transferência do meia-atacante, que foi o melhor do mundo nas últimas três eleições da Bola de Ouro, para a Vila Belmiro.

“Messi é fantástico, o melhor. Não tem comparação. Mas quanto a jogar com ele, imagina o Messi treinando aqui? Seria um sonho”, encerrou.

Vale lembrar que o atacante do Santos tem sido apontado constantemente pela imprensa espanhola como um possível reforço do Barcelona. Porém, Neymar tem contrato até a Copa do Mundo de 2014 com o Alvinegro Praiano e a promessa da direção do clube de que a Joia não será negociada com qualquer time, seja ele brasileiro ou estrangeiro, antes desse período.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: neymarmessisantosbarcelona

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG