Messi elogia Neymar e diz que santista "vem fazendo a diferença há muito tempo"

Argentino também falou sobre Cristiano Ronaldo e Pelé em entrevista concedida na Espanha

Gazeta |

Lionel Messi é conhecido pela desenvoltura e facilidade com que atua dentro de campo, características que tem dificuldade de mostrar longe das quatro linhas. Em entrevista concedida à edição desta quinta do jornal "Mundo Deportivo", o astro do Barcelona adotou o discurso comedido de costume, com exceção do momento em que foi perguntado sobre Neymar .

RELEMBRE: Neymar pede camisa de Lionel Messi e vira piada na Argentina

AP
Messi e Neymar se encontraram em dezembro de 2011

“É um excelente jogador, que vem fazendo a diferença no Brasil há muito tempo. A verdade é que ele é muito bom”, elogiou o argentino.

Quem é melhor, Messi ou Neymar? Comente e deixe seu recado

Uma possível transferência de Neymar para o Barcelona foi especulada diversas vezes pela imprensa espanhola ao longo dos últimos meses, embora o atacante garanta que vá permanecer no Santos até o final de seu contrato, que se encerra após a Copa do Mundo de 2014.

No restante da entrevista, Messi guardou os maiores elogios aos companheiros de Barcelona, como Xavi e Iniesta, a quem se referiu como “grandes pessoas, bastante parecidas”. Sobre o técnico do arquirrival Real Madrid, José Mourinho, o atacante do Barça se limitou a chamá-lo de “um excelente treinador”.

Já Cristiano Ronaldo, eleito três vezes o segundo melhor jogador do mundo pela Fifa, atrás do próprio Messi, foi chamado de “ótimo jogador”. Sobraram elogios também para Pelé – “um dos maiores” – e, principalmente, Maradona – “único”.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Lionel MessiNeymarSantosBarcelonaFutebol MundialEspanha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG