Kleina confirma que jogo do Palmeiras contra o Flu será em Presidente Prudente

Partida seria disputada em Araraquara, mas foi transferida para o estádio Prudentão

iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Estádio "Prudentão", onde o Palmeiras enfrentou o Santos no último Paulistão

O técnico do Palmeiras , Gilson Kleina, disse nesta quinta-feira, que a partida de sua equipe contra o Fluminense , marcada inicialmente para o estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, em 11 de novembro, será disputada em Presidente Prudente. A decisão teria sido tomada em reunião com a diretoria na quarta-feira.

Arena Palestra já tem modelo de camarote pronto e espera contrutora para venda

“Acho que não muda muita coisa. Muda um pouco a logística, a distância, mas isso não compete muito a nós. Onde a gente jogar agora tem que jogar bem, tem que conquistar a vitória. E a gente espera que a torcida de Presidente Prudente vá ao jogo e nos apoie. O apoio deles será muito importante”, disse o treinador em entrevista para a rádio Estadão/ESPN.

O Palmeiras não pode atuar em São Paulo ou em nenhuma cidade a menos de 100 km da capital paulista por conta de punição do STJD movida após incidentes motivados pela torcida palmeirense no clássico contra o Corinthians no Pacaembu.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirasfluminensebrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG