Kaká marca, Real Madrid goleia e se aproxima das oitavas na Copa do Rei

Equipe comandada pro José Mourinho não teve dificuldades para golear o modesto Alcoyano, da 3ª divisão espanhola, por 4 a 1

iG São Paulo |

EFE
Kaká comemora gol sobre o Alcoyano

O Real Madrid fez seu dever fora de casa nesta quarta-feira em seu jogo de ida pela fase de oitavas de final da Copa do Rei e goleou por 4 a 1 o Alcoyano, da terceira divisão, no estádio El Collao, abrindo boa vantagem para o duelo de volta, no Santiago Bernabéu.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Convocado ontem pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira no amistoso do próximo dia 14 contra a Colômbia, Kaká mostrou mais uma vez estar em boa fase e marcou um dos gols do time madrilenho. Karim Benzema, duas vezes, e Jose Rodríguez completaram para o Real, e Javi Lara descontou a favor dos anfitriões.

Leia mais: Jogadores ao Alcoyano fazem festa por terem de enfrentar o Real Madrid . Assista

Também hoje, no jogo de ida do duelo do qual sairá o adversário do Real nas oitavas, o Almería bateu o Celta por 2 a 0. Já o Zaragoza derrotou o Granada por 1 a 0, e o Las Palmas venceu o Rayo Vallecano pelo mesmo placar. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: real madridkakáespanhafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG