Jogadores do Atlético-MG admitem empate ruim, mas não jogam a toalha

Com o resultado contra o Flamengo, o time mineiro ficou oito pontos atrás do líder Fluminense

Gazeta | - Atualizada às

Mesmo atuando com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Atlético-MG não conseguiu superar a forte marcação do Flamengo e ficou no empate em 1 a 1 , que deixa o time mineiro mais longe do título Brasileiro. O meia-atacante Bernard acredita que faltou mais posse de bola para os atleticanos, e garante que os atletas se empenharam ao máximo, admitindo que o título ficou distante, porém, não impossível.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Tínhamos que tentar empatar no primeiro tempo, porque com um a menos a equipe fica confusa, e no vestiário o técnico arruma um pouco. A gente deveria ter ficado um pouco mais com a bola no pé, tocado, esperado, ter uma paciência maior, mas infelizmente não tivemos. Fizemos muitas ligações diretas e tentamos de tudo, lutamos, corremos e gente não vai desistir não. Enquanto tiver chances de chegar ao título a gente vai lutar”, declarou.

O atacante Leonardo entrou no segundo tempo e cumpriu a função de anotar o gol de empate do Atlético-MG, mas o atleta não ficou satisfeito com o placar, que na opinião do avante deixa um gosto amargo. O jogador fez questão de destacar que a torcida fez a parte dela, mas que nesta quarta-feira, foram os atletas do Galo que ficaram devendo.

Leia mais:  Zinho não esconde orgulho após empate: “Isso é Flamengo”

“Foi um gol que não valeu muito coisa. Esse pontinho deixa um gosto de derrota para a gente pela situação do campeonato, mas vamos continuar trabalhando para ver se terminamos o campeonato bem. O torcedor fez o papel dele e faltou a gente vencer. Vamos seguir trabalhando para vencer os próximos jogos”, disse.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG