Fluminense tenta controlar ansiedade na busca pelo título antecipado

Com 8 pontos de vantagem, time pode ser campeão no dia 11 de novembro

Gazeta |

Futura Press
Jean, volante do Flu

O Fluminense está com a mão no título doCampeonato Brasileiro. Após o empate por 1 a 1 do Atlético-MG com o Flamengo, na noite de quarta-feira, em Belo Horizonte (MG), o Tricolor abriu oito pontos de vantagem para os mineiros e, dependendo de uma combinação de resultados, pode ser campeão no domingo, dia 11 de novembro, contra o Palmeiras. É imerso neste ambiente que os jogadores pediram para que a ansiedade não venha a atrapalhar o desempenho da equipe nas próximas rodadas do torneio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A ansiedade realmente é muito grande, pois todos aqui reconhecem que o título está próximo, já que dependemos das nossas próprias forças e confiamos em nosso potencial. Mas sabemos que a conquista ainda não veio e que temos que lutar ainda como se os jogos que restam fossem finais, o que de fato são. Estamos concentrados apenas em ganhar os jogos”, comentou o zagueiro Digão.

Na visão do volante Jean, o Fluminense ainda não deve pensar na conquista do título do Campeonato Brasileiro. O atleta entende que o clube precisa pensar justamente nas partidas que irão anteceder o duelo com o Palmeiras. Neste domingo, às 17 horas (de Brasília), o clube visitará o São Paulo no Morumbi e terá que focar neste duelo para manter a tranquilidade na ponta.

Leia mais: Wagner tem pubalgia diagnosticada e desfalca Fluminense contra o São Paulo

“O jogo contra o São Paulo vai ser chave na nossa busca para tentar acabar logo com o Campeonato Brasileiro e garantir o título, que é o desejo de todos nós e da torcida. Falo isso porque o São Paulo é um adversário que está brigando na parte de cima da tabela de classificação, luta por uma vaga na Copa Libertadores e não vai facilitar em nada para a nossa equipe. Portanto, temos que pensar que será o jogo mais difícil desta reta final”, concluiu Jean.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: fluminensejean

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG