Douglas quer encerrar a carreira no Corinthians: "Não saio mais daqui"

Aos 30 anos, o meia se esforça para virar unanimidade entre os torcedores do atual campeão da Copa Libertadores da América

Gazeta |

O meia Douglas manifestou o desejo de encerrar a carreira no Corinthians . Em sua segunda passagem pelo clube, o jogador não demonstra mais pretensão de atuar no exterior e projeta até renovar seu vínculo, que termina em fevereiro de 2015.

"Não saio mais daqui, quero encerrar minha carreira neste clube. Espero poder cumprir meu contrato e, sei lá, jogar por mais uns quatro anos", afirmou o atleta.

CONFIRA TAMBÉM: Por ordem de Tite, Douglas muda estilo e aprende a marcar

Arquivo iG
Douglas em ação pelo Corinthians

Douglas chegou pela primeira vez ao Corinthians em 2008, depois de ter se destacado pelo São Caetano, e ajudou o Timão a voltar à elite do futebol nacional. Porém, o meia deixou o Alvinegro na temporada seguinte, para defender o Al Wasl.

Já em 2010, o atleta retornou ao futebol brasileiro para atuar pelo Grêmio. Durante o período em Porto Alegre, Douglas despertou o interesse de outras equipes, como o Palmeiras, mas preferiu acertar sua volta ao Corinthians, em fevereiro.

Aos 30 anos, o meia se esforça para virar unanimidade entre os torcedores do atual campeão da Copa Libertadores da América. "Ídolo é movido a títulos. Tenho muitas conquistas aqui e espero trazer o Mundial também. Pretendo ganhar muitos outros campeonatos, porque é assim que me tornarei um ídolo", completou.

Pelo Corinthians, Douglas obteve as seguintes taças: Campeonato Brasileiro da Série B (2008), Campeonato Paulista (2009), Copa do Brasil (2009) e Copa Libertadores (2012).

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthiansdouglasbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG