Diretor minimiza cobrança de Martínez e o aconselha a ter paciência

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, disse que o meia argentino precisa ter calma para ganhar mais chances no time titular

Gazeta |

A manifestação do atacante Martínez de que só pretende ficar no Corinthians se for titular não incomodou a diretoria alvinegra. Depois dotreino da tarde desta quinta-feira, o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, não contestou a declaração do argentino e o aconselhou a ter calma.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Martinez disse que não aceita a reserva no Corinthians

“Ele tem de trabalhar e treinar no campo, com paciência, porque o Tite é muito justo. Se estiver merecendo, o treinador vai colocar. Ele sempre falou para nós sua vontade de jogar, lógico que tem limites para expressar sua opinião, mas ele só disse que gostaria de ser utilizado, assim como os outros”, afirmou.

Leia mais: Para estar na Copa 2014, Martínez diz que não aceita ser reserva no Corinthians

Duílio ainda advertiu que Martínez tem um contrato a cumprir com o Corinthians e alegou que é importante o jogador ter a vontade de ser sempre utilizado pelo treinador.

“O requisito obrigatório para estar aqui é não ficar acomodado. Não gostaria mesmo de ouvir que o jogador está feliz na reserva, é normal ele falar que quer jogar. Mas ele tem também contrato e foi um investimento nosso”, acrescentou.

Martínez chegou ao Corinthians em julho e tem contrato até 2015, mas explicou que só gostaria de permanecer no clube se for titular, já que pretende ganhar mais oportunidades na seleção argentina.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: martínezcorinthiansduílio monteiro alves

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG