Com lesão no tornozelo, Gervinho desfalca Arsenal por 3 semanas

O jogador, de 25 anos, teve que ser substituído no fim de semana passado durante o duelo contra o Queens Park Rangers

EFE |

EFE

Getty Images
Gervinho, atacante do Arsenal

O atacante marfinense Gervinho vai desfalcar o Arsenal por três semanas devido a uma lesão no tornozelo, afirmou nesta quinta-feira o técnico Arsene Wenger. O jogador, de 25 anos, teve que ser substituído no fim de semana passado durante o duelo contra o Queens Park Rangers no Emirates Stadium, mas até hoje não se saber a gravidade de sua lesão.

Em entrevista coletiva prévia à próxima rodada do Campeonato Inglês, que terá o clássico entre Arsenal e Manchester United neste sábado, Wenger confirmou que o desfalque de Gervinho é o único contratempo em relação à vitória por 1 a 0 sobre o QPR.

O treinador também disse que nenhum de seus jogadores no departamento médico atualmente devem retornar à equipe para o clássico no estádio Old Trafford - o goleiro Wojciech Szczesny, o lateral Kieran Gibbs e o volante Abou Diaby são baixas garantidas.

"Em linhas gerais, nossa equipe será quase a mesma da semana passada", ressaltou Wenger. No sábado, às 10h45 de Brasília, o Arsenal tentará conquistar três pontos contra um United que pode assumir a liderança da Premier League caso vença e o Chelsea tropece em seu duelo contra o Swansea, no mesmo dia, às 13h

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: InglaterraGervinhoArsenalFutebol Mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG