Ceni comemora com cautela: "La U pode conseguir o que conseguimos"

A vitória com dois gols em Santiago oferece grande vantagem para a partida de volta, na próxima semana, no Pacaembu

Gazeta |

Foram necessários 18 minutos para o São Paulo assegurar 2 a 0 sobre a Universidad de Chile , nesta quarta-feira. A vitória com dois gols em Santiago oferece grande vantagem para a partida de volta, no Brasil, mas não a ponto de o time achar que já conquistou a vaga para a semifinal da Copa Sul-americana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como aponta Rogério Ceni, sair perdendo na próxima semana, no Pacaembu, pode ameaçar a classificação. “É uma vantagem razoável. Mas se trata de uma equipe parelha à nossa, que pode conseguir lá o que conseguimos aqui. Isso pode desestabilizar”, alertou o goleiro.

O capitão tricolor deixou o gramado do Estádio Nacional crente ainda de que o placar poderia ter sido mais elástico, até porque o adversário passou a jogar com um a menos a partir dos 25 minutos do primeiro tempo, quando Mena foi expulso.

Leia mais:  Willian José faz dois gols, São Paulo bate La U e fica perto da semifinal

"Perdemos uma grande oportunidade de definir (a classificação) para só cumprir tabela na partida de volta. Poderíamos ter matado o jogo e não matamos. Essa equipe (La U) joga da mesma forma dentro e fora de casa. Então temos que ter a mesma dedicação no segundo jogo", cobrou o camisa 1.

"Nosso time não foi tão objetivo no segundo tempo quanto foi no primeiro tempo. Eles chegaram mais ao ataque com dez jogadores do que com 11. Não fomos tão felizes como no primeiro tempo", acrescentou Ceni, vazado apenas uma vez em cinco jogos até aqui no torneio.

Veja também:  Para renovar com São Paulo, Willian José responde com gols

O segundo confronto, no dia 7, foi marcado para o Pacaembu devido à realização do show da cantora norte-americana Lady Gaga no Morumbi. O São Paulo poderá até perder por um gol de diferença. Caso o oponente chileno devolva o placar de 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: São PauloRogério Ceni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG