Lateral do Cruzeiro acredita que o time paulista é anulado em termos ofensivos quando não conta com participação ativa do atacante

Ceará, lateral do Cruzeiro
Vipcomm
Ceará, lateral do Cruzeiro

Para o lateral-direito Ceará, o caminho para que o Cruzeiro vença o Santos no próximo sábado passa por uma boa marcação em Neymar. O jogador acredita que o clube paulista é anulado em termos ofensivos quando não conta com participação ativa do atacante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“É evidente que o Neymar é um jogador diferenciado e marcá-lo tem sido difícil. Todas as equipes têm tido dificuldade em marcá-lo. Vamos ter muita dificuldades, é o melhor jogador em atividade no Brasil e concorre para melhor do mundo. O Santos se resume ofensivamente no Neymar. Temos de ter atenção dobrada. Se conseguirmos neutralizá-lo de alguma maneira, daremos um passo enorme para um bom resultado”, afirmou.

Uma das alternativas que Ceará pretende utilizar para parar Neymar é a experiência. O lateral afirma que vai apoiar pouco o ataque, para assim evitar dar espaços demais para Neymar. “Tentarei concentrar energia para marcar mais e dar liberdade ao Everton pela esquerda. Muitas vezes, aparecerá espaço para atacar e, assim, outro ficará no meu espaço, com atenção ao Neymar”, explicou.

Veja ainda: Celso Roth elogia Neymar e diz que atacante santista "pode resolver"

Ceará deixa claro que não houve uma orientação direta de Celso Roth sobre como vai funcionar a marcação em cima de Neymar, mas o lateral sabe que todo cuidado é pouco diante do santista. “Ele não pediu nada especificamente sobre o Neymar, mas acho que, pelos anos de futebol que tenho, nem é necessário pedir. Eu sei da importância que vou ter nesta partida, na marcação. Não será fácil”, disse.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.