Alvo de brincadeiras, Adriano espera fazer primeiro gol pelo Santos

Em 181 jogos disputados pela equipe, volante ainda não conseguiu balançar as redes nem uma única vez

Gazeta |

Getty Images
Adriano, volante do Santos

Com 181 jogos pelo Santos , o volante Adriano ainda não teve o gosto de balançar as redes desde que subiu para o elenco principal, no segundo semestre de 2006. A curiosa situação rendeu brincadeiras dos companheiros de equipe, que cobram do meio-campista o fim do jejum. Bem-humorado, ele tem levado com tranquilidade a “pressão” dos demais jogadores da equipe para que ele balance as redes adversárias.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Eles sempre estão com piadinha para cima de mim. Costumo brincar que um filho eu consegui fazer, mas um gol ainda não. Está difícil”, disse o volante, entrando no clima da brincadeira, ao citar o fato de a sua noiva, a jornalista Fernanda Tavares, estar grávida de três meses e meio.

Mas, apesar de a sua principal função ser o desarme, ajudando o time santista na retomada da bola, Adriano confia que o seu primeiro gol com a camisa alvinegra não deve demorar muito a sair.

Leia também: Santos não vai exercer prioridade de compra e Fucile deve voltar ao Porto

O jogador espera que o tento possa aconteça ainda este ano, durante as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. “Eu sinto que o gol vai sair, é questão de paciência. Tenho certeza que daqui a pouco esse gol sai”, comentou Adriano.

Se por um lado o volante quer o seu primeiro gol como profissional, por outro Adriano está próximo de resolver a sua permanência no clube praiano. O atleta chegou a um acordo salarial e deve renovar por mais quatro temporadas com o Santos.

O único empecilho para a assinatura do novo vínculo é a resolução de um problema que envolve 40% dos seus direitos econômicos, presos ao seu antigo empresário, Sérgio Dias. O seu atual procurador, Tadeu Cruz, já está mantendo contato com Dias para o término do impasse.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: SantosAdrianoBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG