Wellington Nem se machuca e vira dúvida para o duelo contra o São Paulo

Atacante do Fluminense torceu o tornozelo esquerdo e deixou treinamento mais cedo

Gazeta |

Photocamera
Wellington Nem, atacante do Fluminense

Jogador mais veloz no setor ofensivo do Fluminense , o atacante Wellington Nem pode desfalcar o time tricolor no confronto com o São Paulo, que ocorre neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi. O atleta torceu o tornozelo esquerdo e deixou treinamento na Urca, nesta quarta-feira.

Se não jogar, Wellington Nem fará falta ao Flu? Deixe seu recado e comente

A lesão aconteceu logo no início de coletivo comandado por Abel Braga, que formou o ataque com Thiago Neves e Higor na sequência da atividade. Após a torção, Nem seguiu direto para as Laranjeiras, onde começaria tratamento.

Além de Wellington Nem, quem também pode não entrar em campo diante do clube paulista são os meio-campistas Deco e Wágner. O luso-brasileiro em fase de recuperação de um estiramento muscular na coxa direita, enquanto o camisa 19 segue com dores na coxa direita. Já o zagueiro Leandro Euzébio, recuperado de uma hérnia de disco, deve ficar com a vaga de Diguinho.

O Fluminense lidera a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 72 pontos, estando nove pontos a frente do segundo colocado, Atlético-MG. No entanto, o clube alvinegro entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando enfrenta o Flamengo no estádio Independência, e pode diminuir a desvantagem.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: FluminenseWellington NemBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG