Sem Aloísio, Márcio Goiano monta Figueira com Julio Cesar no ataque

A escalação do coletivo desta tarde foi a seguinte: Wilson; Elsinho, Guti, Canuto e Helder; Claudinei, Túlio, Doriva e Botti; Julio Cesar e Loco Abreu

Gazeta |

Futura Press
Julio Cesar, atacante do Figueirense

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Figueirense não contou no treino desta quarta-feira com três jogadores que foram titulares na última partida, contra a Portuguesa. O zagueiro Sandro, o meia Ronny e o atacante Aloísio, todos com problemas físicos, desfalcaram a equipe de Márcio Goiano nesta tarde.

O defensor foi desfalque por conta de uma pancada no tórax no jogo com o time rubro-verde, enquanto Ronny sentiu um desconforto no púbis. Aloísio, por sua vez, trata uma contratura na coxa esquerda.

Artilheiro do clube na competição com 12 gols, o atacante já chamou a atenção de outras equipes do futebol brasileiro e pode dar a Loco Abreu um novo parceiro no ataque, caso não se recupere do atual problema muscular.

Durante a atividade desta tarde, Julio Cesar foi o titular no ataque, junto do experiente atacante uruguaio. A escalação do coletivo desta tarde foi a seguinte: Wilson; Elsinho, Guti, Canuto e Helder; Claudinei, Túlio, Doriva e Botti; Julio Cesar e Loco Abreu.

Com 29 pontos em 33 jogos disputados neste Brasileirão, o time de Santa Catarina está a oito do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O próximo jogo da equipe alvinegra acontece no sábado. A partida será contra o Flamengo, às 21 horas (de Brasília), em Volta Redonda (RJ).

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: figueirensebrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG