PSG estaria disposto a pagar R$ 264 milhões por Cristiano Ronaldo, diz jornal

Segundo o periódico italiano La Gazetta dello Sport, atacante, que já se reuniu com representantes do Real e do time francês, teria salário maior que de Ibrahimovic

AFP |

AFP

AP
Cristiano Ronaldo participou de uma reunião com representantes do PSG e do Real MAdrid

O Paris Saint-Germain está disposto a oferecer 100 milhões de euros ao Real Madrid para contratar o português Cristiano Ronaldo em 2013 e os dirigentes dos dois clubes já teriam participado em uma reunião, afirma o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O empresário do jogador, Jorge Mendes, que também administra os interesses do técnico da equipe espanhola, José Mourinho, organizou um encontro entre dirigentes do PSG e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, na presença de Cristiano, segundo o jornal.

O clube francês também estaria disposto a atender as exigências salariais do astro português, quase 18 milhões de euros por ano, mais do que ele recebe do Real Madrid (14 milhões) e mais do que recebe a grande estrela da equipe parisiense, o sueco Zlatan Ibrahimovic (14,5 milhões).

Na operação para contratar Cristiano Ronaldo também poderia entrar Mourinho, que desperta o interesse do Paris Saint-Germain.Para convencer o Real Madrid, Mendes, que também tem como cliente o colombiano Radamel Falcão Garcia, poderia propor o jogador do Atlético de Madrid como sucessor de CR7, em uma transferência calculada em 70 milhões de euros.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: futebol mundialcristiano ronaldopsgreal madrid

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG