Presidente do STJD quer decisão rápida sobre anulação de jogo do Palmeiras

Segundo Flavio Zveiter, o julgamento da partida entre Palmeiras e Internacional deve ser realizado no dia 14 de novembro

iG São Paulo |

Flavio Zveiter, presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), afirmou nesta terça-feira que o julgamento do pedido de anulação da partida entre Internacional e Palmeiras deve ser realizado no dia 14 de novembro. Por enquanto, os três pontos conquistados pelo time gaúcho não devem ser computados na tabela de classificação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A procuradoria vai emitir um parecer e eu pretendo marcar o julgamento o mais rápido possível. Não há uma data definida. Não acredito que o processo entre em pauta no dia 8. Provavelmente, o julgamento será no dia 14 ou no dia 22. Certamente no mês de novembro. Mais provável no dia 14”, comentou, em entrevista ao Sportv.

Leia mais:  Vitória do Inter contra o Palmeiras é suspensa até julgamento no STJD

Indagado sobre as chances de anulação da partida, Flavio Zveiter ficou em cima do muro”“O Palmeiras argumenta que houve interferência externa. Argumenta que informação foi colhida pela arbitragem com uma repórter. Eu não posso entrar no mérito se a partida pode ou não pode ser anulada. Mas é esse o argumento que o Palmeiras utiliza (erro de direito)”, disse.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PalmeirasSTJDInterBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG