Capitão do time do Canindé considera que uma vitória na próxima rodada do Campeonato Brasileiro pode afastar de vez qualquer risco de rebaixamento

Marcelo Cordeiro, capitão da Portuguesa
Arquivo iG
Marcelo Cordeiro, capitão da Portuguesa

A Portuguesa iniciou os trabalhos para o jogo contra a Bahia pelo Campeonato Brasileiro em clima de decisão para encaminhar a permanência na Série A. O capitão Marcelo Cordeiro chegou a afirmar que será o jogo mais importante do ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Esse jogo pode ser considerado como o mais importante do ano. Se nós conseguirmos os pontos podemos nos livrar de qualquer perigo. O time está focado e sabemos o quanto essa partida vale e significa para todos", declarou o lateral.

O jogador também valorizou a falta de desfalques rubro-verde. "Poderemos treinar com o grupo completo nesta semana. Muitas vezes um ou outro precisa fazer tratamento e essa semana é diferente, estamos todos juntos e trabalhando muito para chegar ao fim de semana com força máxima", opinou.

A Lusa vem de quatro empates, sendo os três últimos sem gols: a equipe não saiu do 0 a 0 contra Santos, Náutico e Flamengo, além de ficar na igualdade por 1 a 1 com o Corinthians.

A Portuguesa ocupa a 15ª posição do Campeonato Brasileiro com 40 pontos. O jogo contra a Bahia, válido pela 34ª rodada da competição, será no Canindé no domingo, às 19h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.