Para Cordeiro, jogo da Portuguesa com Bahia será o mais importante do ano

Capitão do time do Canindé considera que uma vitória na próxima rodada do Campeonato Brasileiro pode afastar de vez qualquer risco de rebaixamento

Gazeta |

Arquivo iG
Marcelo Cordeiro, capitão da Portuguesa

A Portuguesa iniciou os trabalhos para o jogo contra a Bahia pelo Campeonato Brasileiro em clima de decisão para encaminhar a permanência na Série A. O capitão Marcelo Cordeiro chegou a afirmar que será o jogo mais importante do ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Esse jogo pode ser considerado como o mais importante do ano. Se nós conseguirmos os pontos podemos nos livrar de qualquer perigo. O time está focado e sabemos o quanto essa partida vale e significa para todos", declarou o lateral.

O jogador também valorizou a falta de desfalques rubro-verde. "Poderemos treinar com o grupo completo nesta semana. Muitas vezes um ou outro precisa fazer tratamento e essa semana é diferente, estamos todos juntos e trabalhando muito para chegar ao fim de semana com força máxima", opinou.

A Lusa vem de quatro empates, sendo os três últimos sem gols: a equipe não saiu do 0 a 0 contra Santos, Náutico e Flamengo, além de ficar na igualdade por 1 a 1 com o Corinthians.

A Portuguesa ocupa a 15ª posição do Campeonato Brasileiro com 40 pontos. O jogo contra a Bahia, válido pela 34ª rodada da competição, será no Canindé no domingo, às 19h30 (de Brasília).

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: portuguesamarcelo cordeirobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG