No Sport, Sérgio Guedes mantém mistério sobre a escalação da equipe

Técnico não deverá contar com o goleiro Magrão, o lateral esquerdo Renê e o volante Renan

Gazeta |

Na manhã desta quarta-feira, no CT do Leão, em Paratibe, o time do Sport deu sequência à sua preparação para enfrentar o Vasco, neste domingo, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Sérgio Guedes, assim como na terça, não revelou pistas sobre a escalação, mantendo mistério a respeito do esquema tático que será utilizado neste jogo: o 4-4-2 ou o 4-3-3.

Gazeta Press
Sérgio Guedes, técnico do Sport

"Nestas duas alternativas nós teremos muita qualidade. Tenho ficado surpreso com a atuação de algumas peças", afirmou o treinador, que quer se aproveitar do mau momento dos cariocas. "A torcida do Vasco estará menos paciente, por conta da fase do time. E isto sempre pode ser convertido em vantagem para a equipe visitante", analisou Guedes. O Vasco vem de cinco derrotas seguidas.

Sérgio Guedes não deverá contar com o goleiro Magrão, o lateral esquerdo Renê e o volante Renan. A grande mudança, porém, fica por conta da entrada do volante Milton Júnior. Nesta quarta, o Leão da Ilha foi a campo com a seguinte formação: Saulo; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Milton Júnior, Rithely, Moacir e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo.

Durante o coletivo, Guedes ficou preocupado, já que o goleiro Saulo, ao saltar para fazer uma defesa, chocou-se com a trave e ficou sentindo o ombro. A contusão não deverá tirá-lo do jogo contra o Vasco, mas o jogador deverá passar por uma reavaliação nesta quinta-feira para acompanhar a evolução da pancada.

Já a notícia boa ficou por conta da rápida recuperação do volante Tobi. O atleta, que sofreu um estiramento muscular na coxa, já se recuperou e pode ter condições de jogo. "Fizemos um novo exame em Tobi e o jogador apresentou uma melhora importante. Ele voltará a ser avaliado na manhã desta quinta, e existe uma boa chance de ele ser liberado para trabalhar com o restante do grupo", revelou o médico leonino Antônio Bezerra.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: SportBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG