Mauricio Ramos rebate piadas de Ronaldo: "Falar até papagaio fala"

Para Mauricio Ramos, a postura mostrada na entrevista coletiva é uma prova ao torcedor de que os jogadores estão cientes das graças direcionadas aos palmeirenses

Gazeta |

Gazeta Press
Maurício Ramos refuta rebaixamento

Ao falar da situação do Palmeiras em entrevista ao Sportv, Ronaldo abriu sorrisos fazendo piadas como "até manga cai" e "olha que beleza, eles podem ser bicampeões da segunda divisão". Primeiro jogador do time a dar entrevista após as declarações do Fenômeno, Mauricio Ramos rebateu, também com ironia.

"Falar até papagaio fala se você o ensina", disse o zagueiro, assegurando a permanência na Série A do Brasileiro como resposta. "Quando a pessoa pega no meu pé, trabalho mais para ela me elogiar depois. Hoje somos motivo de piadas, mas, no final do campeonato, essas pessoas vão estar murchas e cabisbaixas, vão ter que engolir seco."

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com essa confiança, o camisa 15 aceitou até comparar a situação da equipe ao furacão Sandy, que passa pelos Estados Unidos. "O nosso furacão foi a oscilação que nos colocou em uma situação ruim, as lesões, a falta de entrosamento. Mas esse furacão tem um fim. Creio que Deus está aqui nos ajudando. Com muita alegria e vontade, o nosso foco é o Botafogo", afirmou, pensando no jogo de domingo.

A postura mostrada na entrevista coletiva é, para Mauricio Ramos, uma prova ao torcedor de que os jogadores estão cientes do sofrimento e das graças direcionadas aos palmeirenses. Mas o atleta pede um voto de fé avisando que, mesmo em antepenúltimo lugar e a cinco pontos do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Palmeiras escapará nas cinco rodadas restantes.

Leia mais:  Thiago Heleno é denunciado no STJD e pode pegar gancho de seis jogos

"Peço para o torcedor acreditar em nós, porque o grupo acredita que vai sair. Se para o torcedor está sendo difícil, para nós está sendo muito mais, porque o jogador não pode sair na rua", afirmou o zagueiro, antes de filosofar. "O torcedor que ama o clube está ajudando, torcendo, porque estamos com esperança. Quando há esperança na vida, você vai atrás do seu sonho", definiu.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ronaldopalmeirasrebaixamentobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG