Jorge Henrique aproveita espaço dos desfalques e treina como titular

Guerrero terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Emerson Sheik ainda se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito

Gazeta |

O atacante Jorge Henrique foi a principal novidade no treino do Corinthians, na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Em função das ausências de Guerrero e Emerson Sheik, o técnico Tite optou pelo camisa 23 na atividade tática, formando a linha de frente ao lado de Romarinho e Martínez.

RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
Jorge Henrique treina no CT do Corinthians

Titular durante a Copa Libertadores, Jorge Henrique perdeu espaço depois do torneio continental em função da sequência de lesões musculares. A última partida em que o atleta atuou desde o início foi contra o Coritiba, em 12 de agosto, quando sofreu um problema na coxa. De lá para cá, o atleta apenas entrou no decorrer das partidas.

Jorge Henrique será titular contra o Atlético-GO, no domingo, porque Guerrero terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Emerson Sheik ainda se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

A equipe titular treinou nesta quarta-feira com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Jorge Henrique, Romarinho e Martínez.

Ao mesmo tempo em que Tite testava a equipe em uma parte do campo, Zizao e Guerrero aprimoraram chutes a gol em outra trave. O chinês mostrou ousadia para tentar uma cavadinha contra o goleiro Matheus Caldeira, mas acertou o travessão, concluindo para as redes apenas no rebote.

Já Wallace, Danilo e Emerson fizeram só o aquecimento junto com o elenco e, depois, foram para outro campo, onde seguiram no trabalho de recuperação.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthianstitejorge henriquebrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG