Focado, Guiñazu diz que jogadores do Inter não falam sobre anulação de jogo

"Isso fica por conta da diretoria e do Palmeiras, que está questionando", avisou o argentino

Gazeta |

A possível anulação da partida entre Internacional e Palmeiras, que ocorreu no último sábado, não tem ocupado papel de destaque durante as conversas entre os jogadores do clube gaúcho. Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN , nesta quarta-feira, o volante Guiñazu afirmou que o foco principal do elenco colorado está no desempenho da equipe, e não na impugnação do confronto com o time alviverde.

Alexandre Lops/AI Internacional
Guiñazu, volante do Inter

"Claro que foi um lance muito duvidoso (gol de Hernán Barcos), que teve uma decisão do juiz. Mas nos preocupamos apenas com a partida toda, as coisas que fizemos certo. Isso fica por conta da diretoria e do Palmeiras, que está questionando. Essas coisas ficam de lado, claro que são importantes, mas não estão em nossa mão. Estamos tranquilos, fizemos um baita jogo", disse.

Além disso, o atleta argentino manteve confiança em obter uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Apesar de o Internacional ter sofrido derrotas para os últimos colocados, Figueirense e Atlético-GO, neste segundo turno, Guiñazu destacou que o time comandado por Fernandão brigará por um lugar no torneio continental. Atualmente, a desvantagem do clube gaúcho em relação ao São Paulo, último integrante do G-4, é de sete pontos (58 a 51), mas pode subir para dez pontos caso o confronto com o Palmeiras seja impugnado.

"Claro que se ficarmos nos lamentando, dá raiva. Fomos nós que cometemos os erros, deixamos passar as chances e nos distanciamos do São Paulo. Agora é brigar e lutar enquanto os números dizerem que ainda é possível. Vamos buscar a terceira vitória e torcer por um escorregão do São Paulo. Vamos com toda força, porque ainda temos chance", encerrou.

O próximo compromisso do Internacional no Campeonato Brasileiro será realizado neste domingo, às 19h30 (de Brasília), quando enfrenta o Náutico no estádio dos Aflitos, em Recife. O time pernambucano é o 13º colocado no torneio, com 42 pontos.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: internacionalguiñazubrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG