Com problemas físicos, Elkeson e Lucas desfalcam Botafogo em treino

Substitutos foram, respectivamente, Fellype Gabriel e Jadson, que atuou improvisado como lateral

Gazeta |

O meia Elkeson, com dores musculares, e o lateral direito Lucas, com indisposição estomacal, desfalcaram o Botafogo no treino da manhã desta quarta-feira, no Engenhão. Os substitutos foram, respectivamente, Fellype Gabriel e Jadson, esse último improvisado como lateral, já que é volante de origem.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No início das atividades, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino sem goleiros, com dez jogadores de cada lado. Depois, os Jefferson  e renan se juntaram aos demais companheiros. Mais tarde, Andrezinho e Bruno Mendes realizaram à parte um treino de finalizações. O zagueiro Fábio Ferreira, se recuperando de lesão, também treinou separado do restante do elenco.

Veja ainda:  Botafogo estuda compra de direitos de Bruno Mendes por R$ 40 milhões

Portanto, o time titular que treinou na manhã desta quarta foi: Jefferson; Jadson, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Fellype Gabriel, Andrezinho e Lodeiro; Bruno Mendes.

No próximo domingo, o Botafogo encara o Palmeiras em Araraquara, no interior de São Paulo. O Glorioso é o sétimo colocado, com 50 pontos, oito a menos do que o São Paulo, última equipe dentro do G-4.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: botafogoelkesonlucasbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG