Equipe estrelada por Thiago Silva e Ibrahimovic bateu rival por 2 a 0 e se classificou na Copa Francesa

Líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain garantiu a permanência também na Copa Francesa. A equipe venceu o clássico com o Marselha por 2 a 0 e garantiu a presença nas quartas de final da competição.  Assim, o atual tri-campeão da Copa perdeu a primeira partida desde 2008 no torneio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Thiago Silva marca de pênalti para o PSG
AP
Thiago Silva marca de pênalti para o PSG

O PSG começou melhor, com Bodmer tendo chance incrível para abrir o placar aos 17 minutos. Na pequena área, meio-campista recebeu de Pastore e pegou muito mal na bola, mandando por cima do gol.

Um lance aos 27 minutos da primeira etapa determinou a sequência do jogo: em lance polêmico, o zagueiro Rod Fanni derrubou o lateral Hoarau na área. Além do cartão vermelho direto ao defensor do Marselha, o pênalti foi marcado a favor do PSG e convertido por Thiago Silva.

O Marselha não se aproximou de um empate no primeiro tempo, com a melhor chance vindo em chute de longa distância de Cheyrou defendido por Douchez aos 41 minutos. Ayew teve uma chance melhor aos três minutos da etapa final, cabeceando cruzamento ao lado do gol.

O PSG não perdoou e aumentou para 2 a 0 aos cinco minutos, com Menez passando por Abdallah e acertando forte chute. As melhores chances após o tento foram da própria equipe mandante, com Menez recebendo passe de Pastore e se aproximando de um segundo gol aos 23 minutos ao encobrir Mandana, mas Abdallah salvou, afastando o perigo. No final, o placar se manteve em 2 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.