Com futuro indefinido, Celso Roth fala em tom de despedida do Cruzeiro

Treinador argumentou que o clube atravessa processo de transição, após ter vivido uma fase bastante vitoriosa

iG São Paulo * |

Gazeta Press
Celso Roth, técnico do Cruzeiro

O técnico Celso Roth segue com o futuro indefinido no Cruzeiro para a próxima temporada. A diretoria do clube mineiro admite fazer mudanças após o Brasileirão , mas não revelou se pretende trocar o treinador. Roth, porém, já fala em tom de despedida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É importante que a gente tenha vindo para cá, conhecido o Cruzeiro, mesmo do jeito que esteja o Cruzeiro. Espero ter contribuído com esse momento. A gente segue até final do campeonato e aí vai ver o que vai acontecer. Mas é importante que o torcedor saiba que futebol não é feito só de glórias. O Cruzeiro está tendo a oportunidade de fazer uma reavaliação, repensar algumas coisas e projetar o futuro para o ano que vem", declarou.

O treinador argumentou que o Cruzeiro passa por um processo de transição após ter vivido uma fase muito boa, acostumando o torcedor a ganhar a títulos. Segundo ele, a diretoria vem trabalhando no sentido de reestruturar o clube, tendo o cuidado necessário para evitar crises futuras.

Leia também: Borges está fora do Brasileiro e Montillo é liberado pelos médicos

"O Cruzeiro está passando por esse momento que a gente conhece. O momento de um clube vencedor que chega a um estágio que acostuma o torcedor a disputar títulos, e agora passa por momento de transição. Esse é o momento que o Cruzeiro tem de ter cabeça no lugar e saber que os sinais estão aí. Futebol é coisa muita séria e a direção vem tratando assim. Time grande como o Cruzeiro tem de ter sempre cuidado grande", comentou.

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CruzeiroCelso RothBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG