Meia não participa de atividade, mas, a princípio, não preocupa para o jogo do Vasco contra o Sport no domingo

Carlos Alberto, meia do Vasco
Gazeta Press
Carlos Alberto, meia do Vasco

Depois de se reapresentar com Tenório e Alecsandro de volta na terça-feira, o Vasco teve uma ausência no treinamento desta quarta, no campo do CFZ. O meio-campista Carlos Alberto, que tem atuado de forma improvisada no ataque justamente pelas ausências de ambos, permaneceu em São Januário para tratar de dores na região pubiana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A princípio, Carlos Alberto não preocupa para a partida deste domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Sport, pela 34ª rodada do Brasileirão. O restante do grupo treinou normalmente, inclusive os dois atacantes, que estão recuperados de lesões na coxa direita. O primeiro, inclusive, deverá ser o companheiro de ataque de Eder Luis diante dos pernambucanos. O equatoriano, por sua vez, fica no banco.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Na quinta-feira o elenco do Vasco volta a trabalhar na parte da manhã, novamente no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o técnico Marcelo Oliveira deverá definir a formação que vai a campo diante do Sport. Na sexta-feira o treino será em São Januário, mais uma vez na parte da manhã, assim como no sábado, quando um recreativo antecede ao período de concentração.

Sem ambições no Campeonato Brasileiro, já que a distância em relação ao G-4 é de oito pontos nas últimas cinco rodadas da competição, o Vasco teve seu pesado clima amenizado nesta quarta-feira pela presença de um grupo de jovens que foram ao CFZ em busca de um contato com Juninho Pernambucano.

Os quatro estudantes estenderam uma faixa pedindo para que o meia conversasse com eles, que estão fazendo um trabalho para o colégio sobre pessoas que cuidam bem do corpo. Sorridente ao ver a faixa, o Reizinho acenou positivamente para o grupo, com quem dialogou após a atividade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.