Após vitória na Sul-Americana, jogadores do Grêmio ganha folga nesta quarta

Próximo compromisso do time gaúcho é no sábado contra a Ponte Preta, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Após vencer o Millonarios por 1 a 0 , o elenco do Grêmio ganhou do técnico Vanderlei Luxemburgo um dia de folga nesta quarta-feira. Mas isso não significa qualquer tipo de relaxamento. O objetivo da parada é aproveitar o dia livre para descansar o corpo e a cabeça para o prosseguimento da "maratona" que vive o clube gaúcho neste final de ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta quinta, a equipe volta a trabalhar pensando na Ponte Preta, jogo que ocorre sábado, no Estádio Olímpico. Depois, o elenco terá uma valiosa semana inteira para treinar. Sem compromisso na próxima quarta, só entrará em campo novamente no outro domingo, dia 11, contra o São Paulo, também em Porto Alegre. Dia 15, é a vez de pegar o Millonarios, pela volta das quartas de final da Sul-Americana.

Leia também: Luxemburgo diz que Grêmio não foi brilhante, mas comemora vitória

Contra a Ponte, o time tem duas voltas confirmadas: o zagueiro Werley e o atacante Kléber, poupados contra o Millonarios, nesta terça. Gilberto Silva, para evitar desgaste, será preservado. Souza e Elano, que também não começaram o jogo contra os colombianos, são presenças muito prováveis também.

No Brasileirão, o Grêmio é 3º colocado, com 60 pontos. A equipe está praticamente classificada à Libertadores do ano que vem, embora não grande tenha chances de título. O objetivo, agora, é terminar à frente do Atlético-MG, na vice-liderança. O Galo, que joga nesta quarta uma partida atrasada contra o Flamengo, está com 63, há cinco rodadas do fim da competição.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: grêmiocopa sul-americana 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG