São Paulo viaja sem Luis Fabiano, mas Ceni minimiza: "Todos são importantes"

Goleiro e capitão da equipe preferiu não lamentar a ausência do seu artilheiro no duelo de ida contra a Universidad de Chile, nas quartas de final da Copa Sul-Americana

iG São Paulo | - Atualizada às

Assim como ocorreu nas últimas três partidas da Copa Sul-americana e em muitas outras da atual temporada, o São Paulo não terá Luis Fabiano nesta quarta-feira, diante da Universidad de Chile. Habituado a essa situação, o elenco viajou esperançoso em voltar do Chile com um bom resultado mesmo sem contar com seu artilheiro.

E MAIS: Rhodolfo diz que até a zaga do São Paulo perde com ausência de Luis Fabiano

Líder e capitão da equipe, Rogério Ceni deposita confiança no grupo que seguiu para Santiago na manhã desta terça-feira. Dentre as opções do técnico Ney Franco para substituir o camisa 9, estão Ademilson e Willian José, este muito contestado pela torcida principalmente no Morumbi.

Luis Fabiano fará falta ao São Paulo no Chile? Deixe seu recado e comente

"Prefiro muito mais enaltecer quem vai para a luta do quem fica por aqui. Todos são importantes. Temos que viver a realidade do momento, com o número de atletas que temos à disposição. São nomes que podem representar bem o São Paulo e conseguir um bom resultado que seja bom para a gente", disse o goleiro, durante embarque no Aeroporto de Guarulhos.

Futura Press
Rogério Ceni no aeroporto de Cumbica no embarque do São Paulo para o Chile

Pelo torneio continental, Luis Fabiano só esteve em campo na estreia, na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, que encaminhou classificação para as oitavas de final. Já naquele jogo, machucou a coxa esquerda e se tornou desfalque por três semanas.

O atacante se recuperou e voltou a jogar no Campeonato Brasileiro, mas dores na mesma coxa o tiraram de combate nos duelos com a LDU de Loja. Agora, contra La U, pediu à comissão técnica para ser poupado do primeiro enfrentamento, fora de casa, depois de reclamar novamente de incômodo.

VEJA: São Paulo encara trabalho com jovens como o diferencial da temporada

"Temos a ausência do Luis Fabiano, mas a presença de outros. Não podemos lamentar por quem fica, mas tomara que ele tenha condição de estar conosco nos próximos jogos", acrescentou Ceni.

O matador, porém, não é a única baixa para a partida no Estádio Nacional. Dos 25 inscritos pelo clube na Sul-americana, também permaneceram na capital paulista o zagueiro Paulo Miranda (recupera-se de entorse no joelho esquerdo) e o meia Paulo Henrique Ganso (aprimora a parte física para estrear).

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG