Neymar faz apenas reforço muscular. Miralles e Aranha são novidades

Preocupado com o desgaste excessivo do seu principal jogador, técnico do Santos quer aproveitar o tempo de preparação para o jogo contra o Cruzeiro

Gazeta |

O Santos voltou a treinar debaixo de forte calor, na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O atacante Neymar foi a principal ausência da atividade no gramado, pois apenas fez trabalho de reforço muscular na academia do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Preocupado com o desgaste excessivo do seu principal jogador, Muricy quer aproveitar o tempo de preparação para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, na Arena Independência, para recuperar fisicamente Neymar. Por conta disso, o camisa 11 santista deve seguir uma programação mais leve em relação aos demais, durante a semana.

Se por um lado Neymar não esteve em campo, o atacante Miralles e o goleiro Aranha foram as principais novidades no treinamento desta terça. O argentino está recuperado de uma lesão no calcanhar esquerdo, enquanto o arqueiro, que ficou cinco semanas afastado, devido a uma contusão no tornozelo esquerdo, também foi liberado pelo departamento médico para voltar a trabalhar no gramado.

Leia também: Neymar comemora nova indicação para a Bola de Ouro

Já o volante Adriano, que apresentou um mal-estar durante o empate com o Náutico, na última quinta, na Vila Belmiro, mais uma vez não participou das atividades no campo do CT. O mesmo ocorreu com o veterano lateral esquerdo Léo, que segue tratamento de uma lesão na região da virilha.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: santosneymarmirallesaranhabrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG