Ex-jogador teve um mal súbito durante jogo da Copa da Inglaterra, ficou com o coração parado por 78 minutos e se aposentou dos gramados em agosto

Revista Hello mostra fotos do casamento de Fabrice Muamba (direita)
Reprodução
Revista Hello mostra fotos do casamento de Fabrice Muamba (direita)

Fabrice Muamba, conhecido como "homem-milagre" depois de sobreviver após ataque cardíaco que parou seu coração por 78 minutos, casou-se na Inglaterra. O ex-meia do Bolton Wanderers se uniu a Shauna Magunda na cerimônia mais emocionante do ano, segundo a revista Hello. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Esse ano tem sido difícil, mas o casamento é, para mim, um final feliz", comentou Muamba ao periódico. 

A edição de novembro da Hello traz uma foto dos noivos ao lado do jogador holandês Robbie Van Persie e da esposa Bouchra. Outros nomes conhecidos do futebol como Andy Cole e Thierry Henry estavam presentes na cerimônia. 

Leia mais:  "Homem-milagre" Fabrice Muamba anuncia aposentadoria

"Hoje é um dia especial pelo que aconteceu com Fabrice. O ataque cardíaco teve um grande impacto sobre todo mundo no futebol e todos nós acompanhamos a sua recuperação no hospital", disse Van Persie à revista. "Todo mundo está tão alivado e feliz por ele pela Shauna e estou muito agradecido por participar desse dia", completou. 

Muamba atuava pelo Bolton Wanderers na Copa da Inglaterra em abril deste ano, em jogo contra o Tottenham, quando teve uma parada cardíaca . Ele caiu no gramado aos 41 minutos do primeiro tempo e foi atendido pelos médicos. Seu coração ficou sem bater por 78 minutos. Após um mês em estado grave, Muamba passou por cirurgia e se recuperou, mas anunciou a aposentadoria do futebol em agosto

O médico que atendeu o ex-jogador também estava no casamento. "Há sete meses, esse dia era completamente inconcebível", falou Sam Mohiddin, do London Chest Hospital à publicação. 

Fabrice Muamba e Shauna Magunda estão juntos há três anos e Joshua, filho do casal, foi o pagem na cerimônia. 

Relembre o caso Muamba:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.