Messi nega transferência para o PSG: "Paris é apenas para turismo"

De acordo com Messi, os parisienses, mesmo fortalecidos, ainda não devem causar grandes problemas aos outros na Liga dos Campeões da Europa

Gazeta |

Recentemente, a imprensa europeia tem noticiado supostos interesses de PSG e Manchester City pela contratação de Messi. O meia do Barcelona negou esta possibilidade e afirmou que, caso vá até Paris, será apenas para "passear". No entanto, o argentino reconheceu o crescimento destes dois clubes na Europa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Barcelona é o clube onde eu fui criado. Sinceramente, não penso em partir para uma outra equipe. Para mim, Paris é apenas para turismo", afirmou Messi, em entrevista à France Football , nesta terça-feira.

Reuters
Messi não quer deixar o Barcelona


De acordo com Messi, os parisienses, mesmo fortalecidos, ainda não devem causar grandes problemas aos outros na Liga dos Campeões da Europa. "O PSG quer ser concorrente dos grandes clubes europeus, mas ainda não sei se pode fazer isto na Champions. Mas eu acredito que ele pode ser campeão francês", analisou o camisa 10.

Leia mais:  Recordista, Messi recebe troféu de maior artilheiro da Europa

O craque do Barça e da seleção argentina também foi cotado no City. Os rumores sobre uma possível ida do técnico Pep Guardiola à cidade de Manchester na próxima temporada também circulam a Europa, fator que pode estreitar as relações entre Messi e o clube inglês.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: MessiPSGbarcelona

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG