Messi afirma que trocaria Bola de Ouro pelo título da Copa do Mundo de 2014

Atacante argentino diz que vencer o Mundial pela seleção do seu país é o sonho que ainda lhe falta na carreira

EFE |

EFE

AFP
Messi: craque diz que título Copa do Mundo é o sonho que ainda lhe falta

O astro argentino Lionel Messi, do Barcelona, afirmou nesta terça-feira que trocaria a Bola de Ouro das duas próximas edições, pelo título da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É o ano da Copa. Claro! Isso quer dizer que a Argentina seria a campeã do mundo. Trocaria imediatamente. Ser campeão do mundo é o sonho que me falta", disse Messi em entrevista à revista France Football .

Vencedor das últimas três Bolas de Ouro, o craque de 25 anos rejeita o rótulo de favorito e vê possibilidades de conquista da premiação também para seus companheiros Xavi e Andrés Iniesta, além de Cristiano Ronaldo e do goleiro Iker Casillas, ambos do Real Madrid.

Messi votou como capitão da Argentina em Xavi, Iniesta e em seu compatriota Sergio Aguero. Sobre seu futuro, o jogador clube catalão confirmou que não passa por sua cabeça mudar de clube. "O Barça é o clube em que cresci. Sinceramente, não me imagino saindo daqui", concluiu.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonamessi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG