Médico diz que delegado de jogo no Beira-Rio desdenhou reclamação palmeirense

Médico do clube paulista diz que conversou com Gerson Baluta, que teria influenciado decisão do árbitro de partida contra o Inter

iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Baluta, de terno, é acusado de interferir na decisão do árbitro

Vinícius Martins, médico do Palmeiras na partida contra o Internacional no último sábado, em Porto Alegre, relatou em depoimento ao site oficial do clube paulista que em conversa com o delegado do jogo, Gerson Baluta, o representante da CBF demonstrou desdém para a reclamação palmeirense de que houve interferência externa na decisão do árbitro Francisco Chagas do Nascimento que anulou depois de ter validado um gol de mão do atacante Barcos.

Barcos aponta sacanagem dos árbitros e diz que "dá vontade de matar todos"

O médico palmeirense conta que conversou com Baluta durante sorteio para definição dos jogadores que seriam levados ao exame antidoping depois da partida. 

Palmeiras entra com pedido para anulação da partida contra o Inter

"Senti um desdém enorme da parte dele, um ar de satisfação com o que tinha feito. Ele ficou lá sentado e nós continuamos o sorteio. Em nenhum momento ele demonstrou preocupação em ter prejudicado o Palmeiras. O Baluta teve, sim, ingerência no resultado da partida", disse Martins.

Dê seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Segundo o relato do médico, Baluta estava seguro da decisão mesmo não tendo visto o lance em que Barcos empurrou a bola para o gol com a mão. 

"Continuei conversando e o questionei dizendo que ele não poderia ter feito aquilo, que ele estava errado. Foi quando ele respondeu dizendo que 'se eu não for escalado para mais nenhum jogo até o fim da minha vida, vou dormir tranquilo. Não tem problema nenhum'", disse Martins.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirasinternacionalbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG