Marcos González é convocado para amistoso da seleção chilena

Zagueiro do Flamengo é um dos 18 atletas que atuam fora do futebol chileno chamados para enfrentar a Sérvia em novembro

EFE |

EFE

Vipcomm
Marcos González em ação pelo Flamengo

O técnico Claudio Borghi convocou 18 jogadores "estrangeiros" para o amistoso da seleção chilena contra a Sérvia, no dia 14 de novembro, na cidade suíça de Saint Gallen. Um dos atletas chamados foi o zagueiro Marcos González, do Flamengo .

A lista foi divulgada nesta terça-feira através do site da Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile e tem como principais novidades o retorno do goleiro Claudio Bravo, do Real Sociedad, e do atacante Humberto Suazo, do Monterrey. A dupla ficou fora dos jogos contra Equador e Argentina, pelas Eliminatórias.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo a entidade máxima do futebol chileno, nos próximos dias a lista da seleção para o amistoso contra os sérvios terá os acréscimos dos atletas que atuam no país.

González é o segundo jogador do Flamengo convocado nesta semana. Na segunda-feira, o volante Victor Cáceres fez parte da lista de "estrangeiros" da seleção paraguaia, contra Porto Rico, também no dia 14 de novembro.

Confira a lista de convocados pelo técnico Claudio Borghi:
Goleiros: Claudio Bravo (Real Sociedad-ESP) e Miguel Pinto (Atlas-MEX)
Defensores: Pablo Contreras (Olympiacos-GRE), Gonzalo Jara (West Bromwich-ING) e Marcos González (Flamengo-BRA)
Meias: Arturo Vidal (Juventus-ITA), Gary Medel (Sevilla-ESP), Marcelo Díaz (Basel-SUI), Manuel Iturra (Malága-ESP), Felipe Seymour (Genoa-ITA), Jean Beausejour (Wigan-ING), Mark González (CSKA-RUS), Matías Fernández (Fiorentina-ITA) e Felipe Gutiérrez (Twente-HOL)
Atacantes: Humberto Suazo (Monterrey-MEX), Alexis Sánchez (Barcelona-ESP), Sebastián Pinto (Bursaspor-TUR) e Eduardo Vargas (Napoli-ITA)

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: futebol mundialchilegonzalezflamengo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG