Convocado para defender a seleção brasileira no amistoso contra a Colômbia, meia do Real Madrid participa de evento com tenista líder do ranking da ATP

Kaká mostra raquete que ganhou de presente de Federer
Instagram/Reprodução
Kaká mostra raquete que ganhou de presente de Federer

Duas das maiores estrelas do esporte mundial se encontraram nesta terça-feira em Madri, capital da Espanha. Um deles era o suíço Roger Federer, tenista número um no ranking mundial. O outro era Kaká, meia do Real Madrid e que está reconqusitando seu espaço na seleção brasileira. 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os dois conversaram durante um evento de um patrocinador comum. Kaká ainda se deu bem com o encontro e recebeu de presente uma raquete autografada por Federer, tenista que mais tempo permaneceu na liderança do ranking mundial.

O meia brasileiro postou a foto em sua conta no Instagram e escreveu, em tom de brincadeira: "Show de bola o encontro com o Federer. E de quebra uma lembrancinha! Nem queria."

Veja ainda:  Kaká recebe gigante do basquete chinês após treino do Real Madrid

A raquete recebida por Federer foi apenas uma das boas notícias que Kaká recebeu. Na manhã desta terça-feira, ele foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.