Ídolo do Palmeiras, Alex critica gol de mão de Barcos

Recém-contratado pelo Coritiba, o meia citou uma polêmica parecida que viveu na época que jogava pelo Palmeiras

iG São Paulo |

Gazeta Press
Alex vai jogar no Coritiba em 2013

A polêmica envolvendo o gol de mão de Barcos continua rendendo. Nesta terça-feira, o meia Alex, ex-jogador do clube do Palestra Itália, criticou a atitude do atacante argentino na derrota do Palmeiras contra o Internacional, no último sábado, em Porto Alegre.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Barcos não deveria ter usado a mão para fazer o gol, pois não é um lance legal, segundo a regra. Não sou nunca a favor de tirar vantagem de um lance de maneira proibida. Não gosto dessa situação”, explicou, em entrevista ao Sportv.

Leia mais:  Árbitro de Inter x Palmeiras diz em súmula que nada de anormal aconteceu

Recém-contratado pelo Coritiba, Alex citou uma polêmica parecida que viveu na época que jogava pelo Palmeiras. "Durante um jogo, me deram um carrinho e eu me atirei, para evitar ser atingido e sofrer uma lesão. Mas caí na área e o árbitro deu pênalti. O Zinho bateu e fez o gol. A partida acabou empatada”, comentou.

Confira ainda:  Palmeiras entra com pedido para anulação da partida contra o Inter

Indagado sobre o lance após a partida, Alex foi sincero. “Os repórteres vieram perguntar do lance e eu falei que só foi pênalti porque o árbitro deu, porque eu não tinha sofrido. Admiti que o lance foi fora da área”, recordou.

Veja também:  Barcos aponta sacanagem dos árbitros: "Dá vontade de matar todos"

Como consequência pela sinceridade, o camisa 10 foi criticado no próprio Palmeiras. “Fui recriminado no Palmeiras por ter dito que o lance não foi pênalti. Mas nunca concordei com essa história de tirar vantagem de algo errado”, comentou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PalmeirasAlex

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG