Flamengo treina pela última vez antes de enfrentar Atlético-MG

Léo Moura, com dores na coxa direita, e Cáceres, com lesão no quadril, sequer viajam e para Minas Gerais e desfalcam a equipe carioca

Gazeta |

Vipcomm
Jogadores do Flamengo se refrescam após o treino

Na manhã desta terça-feira, os jogadores do Flamengo realizaram o último treino antes do jogo contra o Atlético-MG, que acontece nesta quarta-feira, como complemento da 33ª rodada Brasileirão .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

À beira do gramado, o técnico Dorival Júnior acompanhou a disputa de um rachão. Depois do trabalho recreativo, Renato Abreu, Cléber Santana e Adryan treinaram cobranças de faltas. Recuperando-se de lesões, os volantes Airton e Maldonado apenas correram ao redor do gramado.

Léo Moura, com dores na coxa direita e Cáceres, com lesão no quadril, sequer viajam e desfalcam o clube diante do Atlético-MG. Logo depois do almoço, o grupo embarcou para Belo Horizonte.

Ainda lutando contra o rebaixamento, o Flamengo, que é o 14º colocado com 40 pontos, visita nesta quarta, às 21h50, o time mineiro, více-líder da competição, com 63. No primeiro turno, as equipes se encontraram no Engenhão e o Flamengo venceu por 2 a 1, com gols de Vágner Love e Liedson.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: flamengobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG