De saída do Manchester United, Nani pode ir para a Juventus

Atacante porrtuguês não teria bom relacionamento com Alex Ferguson, diz site italiano

Gazeta |

AFP
O português Nani (e) pode ir para o futebol italiano

De acordo com o site italiano "calciomercato", o atacante Nani deve sair do Manchester United em janeiro, quando reabre a janela de transferências, e seu provável destino é a Juventus.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem clima nos Red Devis, o português não goza de bom relacionamento com o técnico Alex Ferguson e, por isso, sua saída do clube é considerada certa. Segundo o site, o United aceita vender o jogador por cerca de 20 milhões de euros (R$ 52,3 mi), valor que o empresário do atacante, Jorge Mendes, considera baixo. O agente pede cerca de 40 milhões de euros (104,7 mi) pela negociação.

Porém, ainda de acordo com o portal italiano, Nani deve também trocar de empresário e seu novo representante seria José Emiliano Almeida Araujo, que teria, inclusive, se encontrado com dirigentes da Juventus para negociar a ida do jogador para a Velha Senhora.

Revelado pelo Sporting em 2005, Nani atua desde 2007 pelo Manchester United, onde conquistou 11 títulos oficiais, incluindo um Mundial de Clubes (2008) e uma Liga dos Campeões (2007/2008). O atacante português nunca jogou o Campeonato Italiano na carreira.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: nanimanchester unitedjuventusfergusonfutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG